A Bicicleta


Quando se aprende a andar de bicicleta é lhe dito:

- Isso você nunca vai esquecer!!!!

E não é que é verdade???!!!

Hoje, durante um passeio prazeirozo e bucólico, experimentei ser criança de novo. Não só por causa da bicicleta, mas por compartilha isso com minhas amigas de infância.

Sentir a brisa no rosto, olhar pra trás e ver a Ana Creatina zigue-zagueando foi muito bom!!!!

Quase atropelei o Homem do Saco de Supermercado. Mas num rompante, consegui driblá-lo, além dos pedestres que caminhavam felizes até ver a Ana Creatina"pilotando".

rsrsrsr

Só não foi melhor porque depois de 5 minutos começou a chover.

Taty Toda Pura se saiu mto bem. O próximo desafio é o patins..rsrsrsrs

Os meninos, as usual, falando que têm insônia ás 4:00 da manhã (lenda urbana).

Bom...pedalar é mto bom!!!!!!

Acho que vou comprar uma bicicleta...

Comentários

Ana Christina disse…
Kekinha... Depois que postei o meu, vi que vc tb escreveu um post com mesmo nome!!!
Adorei o dia e acho que vou comprar uma bicicleta e aprender a andar para vc para de me zoar... rs
Bj