As crianças do play

Quando eu era criança, minha mãe e meu pai me perturbavam porque eu não gostava de "descer para o play". Ora, sempre fui nerd (mais um rótulo que me colocaram anos depois). Naquela época eu era somente "inteligente e tímida". 

Pois sim...eu não gostava de "descer para o play" simplesmente, porque a vida com video game era muito melhor. Além disso, existiam os meninos que perturbavam o juízo de qualquer outra criança. 

Me lembro de um menino chamado Guilherme que era o cão na terra. Todas as crianças odiavam brincar com ele, brigão, manhoso e bruto...obviamente anos depois tudo isso mudou. Mas quantas crianças sofreram na mão de Guilerrrrrrrmmmmeeeee ?

Hoje pela primeira vez tive a experiência de ir ao play com meu filho de 5 meses de idade. Nicholas é um menino muito sorridente, bem esperto e comunicativo. Existiam outras duas crianças no parquinho. Um moreninho meio enfezado parecia ter 1 aninho e outro com cachinhos de anjo aparentava ter uns 4 anos, mas a avó se gabava dos 2,5 anos do netinho. 

Os meninos brincavam subindo e descendo dos brinquedos e de repente se deram conta que tinham um coleguinha de colo. O pequenino encarou ele bem de pertinho quase perguntando: te conheço?
Vc é novo aqui? eu avisei logo - Ele é um bebê pequenino, nao pode bater.  O avô do menino me olhou feio e tirou o netinho de lá.

O outro pimpolho fofinho estava em sua super bike, quando de repente começou a dar um cavalo de pau bem perto de mim e de Nicholas. A avó chamou atençao com toda força que lhe restava. Estava visivelmente exausta. Depois o menino começou a arrancar a grama e gritar. Jesus, pensei é o Guilermeee. Nicholas começou a chorar e tive que sair as pressas, mas deu tempo ainda de ver o netinho cuspindo na avó...triste.

Bem vindos ao play.



Comentários