Dia das crianças!!!!!!



Quando eu era criança não gostava de ganhar boneca. Pra mim, todo brinquedo tinha que fazer algo muito legal, traduzindo, tinha que ser eletrônico.

Ontem comprei um boneco para o meu marido. Sim, ele gosta de brinquedos. Mas são AQUELES brinquedos que só podem ser comprados por adultos e para adultos, pois na mão da criança nao duraria 5 minutos. rsrsrsr

Ficamos , sem brincadeia, bem umas 2 horas tentando montar e desmontar o Megatron dos Transformers. E eu estava crente que ele fazia a transformação automaticamente... (mania de brinquedo eletrônico). Meu marido adorou. Eu fiquei decepcionada...rsrsrs.

No mínimo o boneco tinha que dar 2 piruetas e cair transformado.

Ah, o boneco fala e acende luz...(que coisa, né)

Bom, estou mais feliz com a minha casinha de boneca, que estou contruindo com tanto carinho!!!!!

Comentários

Nilton Braga disse…
Sua casinha de boneca é ninda!!!!

E vai ter um soldadinho nela!!!!

Um soldadinho-pistoleiro!!

Tinhamu!!
Ana Christina disse…
Mas a casinha não tem nada eletrônico?! rsrsrs
Já sei, a porta da garagem abre com controle remoto!!!!
Nilton Braga disse…
Sim. O controle remoto se chama Antônio e é bem fofoqueiro.