1a Semana de Junho - Será possível mudar o mundo?



Caros e seletos leitores, como prometido seguem as dicas de junho.

Se dar de presente momentos de alegria é o mesmo que afirmar que eu posso mudar o meu mundo. Se eu mudo o meu mundo...ele já não é o mesmo pra ninguém, pois o olhar posto a você já é diferente...

Acho que acordei inspirada.rsrsrs


Vai aí no mundo de A-lic:

- Tomar um vinito na Apreciatti do Shopping Tijuca - Sim eu sou tijucana.
- Forte de Copacabana com o meu sobrinho. Figura!!!Lindo ver seus olhos de curiosidade.
- Confeitaria Colombo é um detalhe a parte no passeio do forte. Apesar da lista desorganizada, vale apena conferir.
- Homem de Ferro no cinema só se for pra dormir...Eu prefiro o Homem de Lata.
- Passeio surpresa no CCBB - Exposição da Rebeca Horn (essa arte moderna é muito moderna pra mim...) - mas é bom porque é de graça. :)
- Box do Sex and the City - As mulheres são todas iguais. É uma verdade. Nua e crua.

O Domingo só está começando, mas achei melhor começar por aqui. Para não perder tempo no mundo virtual.


Namaguedorás!

Comentários

Nilton Braga disse…
É muito bom estar com você! Brincar com você! Deixar correr solto o que a gente quiser! Boneco de pano, pé de pano, a gente apronta um super-humânico!