Não pare de escrever!!!!!


Existem pessoas que tem "o Dom" para certas atividades.

Eu certamente ainda não descobri a minha. rsrsrsrsrs

Mas ontem eu ouvi certa pessoa falar. Pra quem eu escrevo? Ninguém lê...

Veja bem... não é bem assim. A pergunta não é pra quem e sim porquê? Pra quê?

Quando se escreve se compartilha conhecimento, por mais bobo que pareça. E esse texto pode tornar a vida de alguém mais feliz.

Então escrevi isso tudo somente para fazer um pedido: Não pare de escrever. O mundo é mais colorido ou sai de azul ao vermelho rapidamente quando vc escreve.

Namastê!

Comentários

Unknown disse…
ESCREVER NÃO É UM ATO SOLITÁRIO .E ALGO MARAVILHOSO, POIS ESTAMOS EXERCITANDO NOSSA CRIATIVIDADE UTILIZANDO NOSSOS PRECIOSOS PROCESSOS MENTAIS E COGNITIVOS.CONTINUEM ESCREVENDO PARA COMPARTILHARMOS E NOS DELICIARMOS COM SUAS HISTÓRIAS DA VIDA. BJS... ESCRITOS E TRANSCRITOS.............
Nilton Braga disse…
Ok, Ok, continuarei na árdua tarefa de continuar escrivinhando...

E obrigado por tão belas, profundas e sinceras palavras.

Bjokinhas!!
HIPOLYTUS disse…
Gostei imensamente quando verifiquei que, voce, colocou a palavra dom entre aspas. A ela, alguns chamam de talento. Só que antes de surgir o escritor, existe um escritor voraz e uma pessoa assaz observadora das coisas do mundo.
Picasso, disse uma vez que para se tornar um bom pintor, teve que pintar antes, centenas e centenas de telas. A mesma coisa acontece com o escritor, para se tornar bom, há que se escrever....ler...escrever.....
observar...escrever...ler....ler...
ler...escrever...escrever...escre-
ver...escrever...escrever....fora que escrevendo, exorcisamos nos-
sos(?) demônios na espada da nossa caneta de encontro a alva e imaculada folha de papel.
Escrevamos, sim, senhores, assim paulatinamente tiraremos os excessos de fardos que trazemos nos ombros do corpo e d'alma e leves poderemos alçar vôo em direção ao éter Divino e teremos acesso direto aos nossos pares de lêtras do incorpóreo.
HIPOLYTUS disse…
Obs.: onde se lê: ,existe um escritor voraz, leia-se: existe um leitor voraz.
MBW disse…
Escrever é no mínimo uma das melhores formas de reflexão. É um papo com você mesmo onde fica tudo registrado. Você pode reler quantas vezes quiser (mesmo muitos anos depois) e aprender muito sobre você mesmo.

Esta semana resolvi passar para o computador coisas escritas por mim quando era mais nova e foi uma viagem no tempo. Reler aqueles textos me remeteu ao passado de uma forma muito mais forte do que eu conseguiria apenas forçando minha memória.

Mas claro, assim como viver isolado e calado guardando tudo pra si, não é a melhor forma de viver, guardar tudo o que a gente escreve sem nunca mostrar pra ninguém não é o ideal... Trocar idéias, seja falando ou escrevendo, é sempre recompensador.
MBW disse…
Escrever é no mínimo uma das melhores formas de reflexão. É um papo com você mesmo onde fica tudo registrado. Você pode reler quantas vezes quiser (mesmo muitos anos depois) e aprender muito sobre você mesmo.

Esta semana resolvi passar para o computador coisas escritas por mim quando era mais nova e foi uma viagem no tempo. Reler aqueles textos me remeteu ao passado de uma forma muito mais forte do que eu conseguiria apenas forçando minha memória.

Mas claro, assim como viver isolado e calado guardando tudo pra si, não é a melhor forma de viver, guardar tudo o que a gente escreve sem nunca mostrar pra ninguém não é o ideal... Trocar idéias, seja falando ou escrevendo, é sempre recompensador.