Meu nome é Alice!

Alice no País das Maravilhas de Tim Burton é uma viagem ao inconsciente "consciente" de que não devemos nos acomodar com as situações. Devemos aceitá-las da forma com que elas se apresentam. Mas não com o espírito resignado.


Muito me encantou esse filme. Deixei de ser Pequena Sereia para ser Alice.





"...Desde que caí naquele
buraco de coelho,
foi me falado o que fazer,
e quem devo ser.

Fui encolhida,
esticada, arranhada,
e enfiada numa chaleira.

Fui acusada de ser
e não ser Alice,
e esse sonho é meu!

Eu decidirei daqui em diante..."

Trecho do filme "Alice in Wonderland" - Tim Burton 2010





Comentários

Ana Christina disse…
Vcs foram assistir ao filme sem a gente!!!
Nilton Braga disse…
Eu sou o seu coelho!!!
Nilton Braga disse…
Ah, Ana, azar o seu. Quem foi ao vento perdeu o assento.