Feliz dia das Mães



Feliz dia das mães à todas as mulheres.

Sim a todas as mulheres...ser mãe não é só gerar um filho.
Ser mãe é ter em si um amor tão imenso que não cabe em um estado gestacional.
É distribuir esse amor aos amigos, aos pais, àqueles que nunca viram na vida.
É a vontade de doar esse amor e fazer parte da formação de uma criança.
É orar pela criança que você nunca viu, mas já ama.
É o pai que se esforça para suprir a falta de uma mãe em sua familia.
É ser louca, ser over, é sofre, é abrir mão. É chorar, é amar, é sorrir...é viver.
É ser tia também..nessa eu me incluo. :)

Parabéns às minhas grandes amigas que são mães recentes. Parabéns às minhas grandes amigas que já são mãe por natureza e brevemente poderão distribuir esse amor tão grande. Parabéns às mulheres que amam incondicionalmente e sabem se doar.

Post dedicados às melhores amigas do mundo. Que são minhas mães em várias ocasiões. :)

Obviamente isso inclui a mulher mais maravilhosa do mundo. A minha MÃE!

Comentários

Bellinha disse…
Linda! Linda! Linda! Minha amiga querida, que sempre tem lindas palavras pra dizer e escrever!
Beijo imenso!
Feliz Dia das Mães pra todas nós!