Eu recomendo I - 30 de maio


Caros leitores,

A partir de hoje decidi compartilhar com vocês mais uma situação de intimidade. Desta vez uma intimidade distante e contrutiva.

Não que o que eu tenha escrito até o último post não tenha sido construtivo. Mas o meu objeto de relato durante os próximos posts será de forma parcial e tendenciosa. Mais do que o normal.

A idéia é passar um pouco de coisas que tenham me chamado a atenção na semana e que possam ser compartilhadas pelos meus seletivos leitores (também em número)...Enfim vai aí o que rolou no mundo de Alice nessa semana:

- Aula de Flamenco com Inmaculada Ortega - Indescritível. Quem gosta de dança e especialmente flamenco deve fazer aula com esta mulher "Inmacreíble"

- Centro Cultural Carioca de Dança - Aulas de dança gratuitas. Me senti em uma escola de Flamenco do filme de Carlos Saura. Nota 10 para a direção do lugar. :)

- Final de Loooossssssssttttt - Série sobre pessoas. "...Se não soubermos viver juntos, vamos morrer sozinhos."

- Blu-ray do Lua Nova - tá..eu estou no meu momento adolê já faz um ano.

- Capuccino da cafeteria na galeria do Méier. O MELHOR QUE EU JÁ TOMEI !!!!!

TRILHA SONORA DA SEMANA: Chicas, Il Divo, Shakira, Renato Russo.

Boa Semana!

Namastê.


Comentários

Nilton Braga disse…
Eu gosto muito da Emasculata!

Eu gosto do Carlos Sauron! ELE é o Senhor dos Anéis!

Loooost!!! Tô maluco tô doidão!

Lua Nova: vamos ver juntos! "Adoleta meu amor, adoleta... adoleta meu amor a minha vidaOI!!!!

Eu quero esse caputinho!

Não aguento mais ouvir as Chicas e o rap do Silva!!!!

Eu AMO você!!!! (Já falei isso hoje??? Já? Já??)
Ana Christina disse…
Eu gosto das Chicas! E o capuccino é maravilhoso mesmo, o expresso tb!