Paris em 1 dia


Estou em Paris desde ontem. Amanha partimos cedo.

A cidade é magica, mas tb bem suja...andamos bastante de metro e é bom ver aquilo que normalmente nao se mostra em uma cidade turistica.

Ficamos hospedadas em um hostal num bairro bem aconchegante onde o que mais me chamou atencao foram as varias barracas de frutas durante toda noite.

Aqui esta fazendo um frio de rachar, muito pior que madrid...Esse frio eu nunca passei..rsrsrsr

Bueno, fotos em breve. Acabou a bateria do meu celular.

Saudades do calor do Brasil.

Comentários

Nilton Braga disse…
Aqui está um calor abissal e estou morrendo de saudades de você!!!

Aproveite seu tempo aí estudando e passeando nas horas de folga.

Bjiiiiiins!
Ana Christina disse…
Vc não está sentindo saudades do calor do Rio de Janeiro, não!, vc não sabe o que está escrevendo!!! Semana passada tivemos por duas vezes uma básica sensação térmica de 50º C. Hj a sensação térmica por aqui bateu a do deserto do Saara e foi a segunda mais quente do planeta Terra: por volta dos 43ºC!!! Aproveite o frio, a cultura, as pessoas, os lugares... Faça mais ou menos como os antropófagos culturais!!!
Besos!!!