O Consumidor


Por esses dias tenho me sentido um tanto quanto consumidora frustrada.
Todos os serviços que me são prestados, parecem ter saído de uma pegadinha do Mução. Ou até mesmo do Programa do Silvio Santos, onde a qualquer momento vão falar pra mim:

- Olhe ali para aquela câmera que vc está na pegadinha do consumidor boboca!!!! - e todos riremos juntos....

Pois é...Mas não é assim que está funcionando.

Há exatamente 3 meses estamos tentando mudar de plano dentro da operadora de celular Hello. E durante esse tempo já falamos com mais de 200 atendentes, já desligaram na nossa cara umas 100 vezes, já deram retorno errado umas 50 e etc... Ah e já cancelaram a nossa linha também. Abrimos então um chamado na Anatel.

O pior é que isso não se limita aos serviços de Telecomunicações.

Na mesma semana receberíamos os móveis comprados na ANTE e infelizmente o atendente, QUANDO NÓS LIGAMOS PARA SABER, nos disse que nosso pedido não havia sido registrado e que não seria entregue na data.

Normal...terceirização. Essa é a conclusão. A falta de comprometimento com a empresa em que se trabalha em função da terceirização traduz-se em mal atendimento.

Segue um trecho da carta que escrevi á ANTE:

Tivemos informações evasivas e quando obtivemos alguma concreta foi de que não seria entregue no prazo e não havia registro da compra feita no dia 02/08.

Ainda estamos aguardando um posicionamento favorável, pois o prazo ainda não foi estourado. Mas quero deixar claro que o cliente não deve ter esperança no serviço e sim CONFIANÇA. E esta já foi abalada.

Peço, por favor, a intervenção neste caso
e esclarecimentos a respeito do atendimento que mostrou até agora despreparo, descaso e falta de profissionalismo.

Infelizmente isso se faz necessário quando o olho do dono não engorda o gado.

Comentários

Nilton Braga disse…
Eeeeeeeeitcha!!!!

Arrétada essa daí hein????
Bellinha disse…
Haaaavaiana de paaaau neles! kekeke
HIPOLYTUS disse…
Concordo! Concordo! Concordo!
Cada vez mais o cidadão brasileiro anda sendo tratado como um João Ninguém. Os serviços de atendimento ao cliente, não atendem aos mesmos, mas somente, aos interesses das grandes empresas. Só que a culpa da grandessíssima maioria das vezes, é nossa! Somos cordeirinhos e quase sempre dizemos amém. Eis o problema. Se parassemos de consumir TODOS NÓS, aquelas 'mérdes', com certeza, esses sacropantas do voraz capitalismo, mudariam de atitude, pois a perda de $$$$ dói nas suas mentes/registradoras.
Ou nos unimos ou vamos viver tomando na cabeça.