Pérola do dia - Inteligenciando


Liguei para a casa da minha mãe e o meu sobrinho atendeu:

S- Alô?
T- Oi meu querido td bem?
S- Beleza?
T- Tá fazendo o que?
S- Inteligenciando...
T- Como assim? Inteligenciando?????
S- Ué? Fazendo um teste de inteligência.
T - ... Ah tá?
S - Olha só, vc vai no site www.blablabla.com e faz. Se tiver alguma dificuldade me liga que eu te ajudo, tá?

Eu pensei...em que mundo estamos? Ele só tem 7 anos.

T- OK, meu amor. Vou tentar de casa. Se precisar de ajuda eu te ligo. Bjos

Desliguei o telefone sem saber se ria ou se chorava...rsrsr




Comentários

Bellinha disse…
Muito boa!
Esse menino é demais!

Mas e ae, fez o teste? Pediu ajuda? rs
Sra. Confitê disse…
claro que não né? fiquei até tímida.
Ana Christina disse…
E o mais importante: conseguiu fazer o teste sozinha?! Essas crianças já vem com instruções pra essas coisas!!! rs
Unknown disse…
demais essa inteligencia ingenua infantil tá demaissssss