Mover Primeiro para último

Estava pensando no dia em que eu ia postar essa figura aqui. Achei esse papel durante a minha mudança no ano passado e não quis me desfazer.

Isso nada mas é do que um algoritmo de uma liguagem de programação de computador.

Mas a estória desse papel é muito melhor. Ele representa uma das melhores e mais torturantes fases da minha vida. Acho que quarto ano de faculdade. Onde tudo que mais importava era como passar numa matéria chamada "Protocolos".

Ver essa figura me dá um certo saudosismo. Mas ao mesmo tempo me faz lembrar que ás vezes é apropriado Mover primeiro para último. Troca de prioridades. Valores adequados para as prioridades na vida. :)

Eu sabia que um dia isso ia me valer de algo.

Créditos a Sra Bellita. A Fonte é dela, mas a figura é da xerox adquirida num momento de consulta.

Bons tempos...

Comentários

Nilton Braga disse…
Muito bom!!

Eu não gosto de protocolos, mas digo arigatô e sayounara.

Aqui em Cucarachas em sempre digo: "sin lechugas, por favor".

Bjins!
Nilton Braga disse…
Talvez essa fosse a matéria MAIS IMPORTANTE da faculdade, se ela ensinava a priorizar.

Na vida profissional e pessoal temos que lidar com isso todo o tempo.

Eu priorizo sempre você!!

Menos na Bienal do Livro, aí é salve-se quem puder e me deixe só!!!
Bellinha disse…
kakaka...
Boa Kellita!
Essa "anotação" é digna de ser guardada mesmo!
;-)