Slow motion.


Sabe quando vc além da pausa, passa o filme bem devagar????

Se atentando para todos os detalhes contidos na cena....Isso se chama momento de reflexão.

Olhar para trás e ver exatamente aquilo que é feito em um segundo durar 1 minuto.

É uma sensação meio de super-heróis (será que tem hífen?). Influência recente dos watchmen.

Tô entendendo que fazer isso com a nossa vida tb é bom.Olhe para a frente e tente dividir tudo o que vc faria em 5 minutos em 30 minutos. É um exercício. Difícil para pessoas que vivem além do seu tempo como eu..rsrsrsrsr. Mas é um exercício continuo.

Quando eu simplesmente namorava o meu marido, falava muito pra ele, vamos aproveitar os momentos de inércia. Isso!!!!!

Deixa rolar...

Tô deixando rolar...tudo sem compromissos, sem cobranças. Além da PAUSA. Ir mais devagar faz bem a saúde.

Nesse momento me vem à mente a música da carruagem de fogo. Pâ Pâ Pâ PÃ PÂ pâ... e por aí vai.

Nesse mundo de coelhos hoje eu quero ser tartaruga ninja.

Namastê!

Comentários

Ana Christina disse…
E não se esqueça do ócio criativo tão pregado pelos grandes filósofos!!!
Se cuida, mulé!!!
Bjks