Férias de 6 dias?????



"Tudo pode parecer um caos
Pois quando eu ando sem destino
Só você me traz
De volta segurando a minha mão

E agora pode me levar no colo
Feito uma criança, num filme de assombração
Não posso encostar os pés no chão..."



É possível.

Tirei uns dias pra descansar do furacão em que se transformou a minha vida. Na verdade é uma questão de dedicação. Quero me dedicar à minha pele!!!! rsrsrsrs

- Em dias chuvosos, shopping.
- Em dias ensolarados, praia ou lagoa.
- Almoço com amigas.
- Aula de Flamenco TODOS os dias.
- Cabelo, unhas e afins...rsrsrsr
- Chopppinho do fim de semana sem hora pra acabar. : )
- Ouvir música!!!! Aliás, lembrei de um albúm do grupo LUXÚRIA...Mto bom!!!!!

Comentários

Nilton Braga disse…
Curta curta curta e curta, pois vc merece, minha Florzinha Ninda.

Te amo!!!!

E viva La Talegona!!!!

Olê!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!