Viva aos velhinhos Tijucanos!!!!


Tenho aprendido esses dias, que o amor pode ser expresso de várias formas. 

É muito bom quando vejo um casal apaixonado. Mas é mais bonito ainda quando vejo um casal apaixonado de velhinhos tijucanos. Eles vão ao mercado, à pracinha e sem se incomodar com os furtos que acontecem logo ali...É engraçado, porque quando estou no meio da praça, eu seguro a bolsa como se todos meus euros estivessem nas bolsinhas de moeda.

Eles são felizes. Vão juntos tirar sangue no Sérgio Franco...Conhecem todos na rua:do jornaleiro ao sem teto do itaú.

Esse é o bom do casamento. Companheirismo. É implicar, mas se preocupar, reclamar, mas rir das chatices. É amar apesar de...é clichê. Mas é a mais pura verdade.

Minha vontade é um dia ser uma velhinha tijucana ou não, com meu velhinho, reclamão e esquecido. Mas meu velhinho, comprando Nutella no mercado.



Comentários

Nilton Braga disse…
Vc vai ser a velhinha mais gostosinha!