Benção de Natal


Eu poderia pedir várias coisas comercializadas em lojas nesse Natal. Mas sinceramente não preciso de nada que se pague. Os meus desejos são impagáveis. O valor do meu desejo é incomensurávellllll. Os meus desejos são materiais, mas só pq eles existem de verdade.

Nesse Natal eu gostaria que Papai Noel me presentiasse muito com os presentes abaixo:

- Saúde (para todos nós)
- Muitos beijos do meu marido
- Sorrisos e abraços dos meus sobrinhos
- Carinho protetor dos meus pais
- Presença caloroso da minha família (avós, sogrinhos, tios, primos e afins...)
- Companhia divertida das minhas irmãs e cunhados
- Alegria dos meus amigos ( lista infinitamente longa, que cresce a cada dia)
- Paciência 
- Memória - esse tá complicado, na verdade acho que preciso de uma agenda.
- resiliência- rsrsrs - palavra mto usada nesse ano.

Desejo a todos um Ótimo Natal e que seus desejos impagáveis também sejam realizados.

Que Deus abençôe a todos nós!!!

FELIZ  NATAL!!!!


Comentários