Pq é tão difícil ser competente?


Estava tudo certo para a colocação do piso hoje...Porém, como tudo meu é assim...o cara da loja ligou dizendo que só poderá entregar na terça e colocar sabe Deus que dia. Como pode isso?
Impressionante. A obra já vai ter acabado, adiantamos tudo...para o cara chegar no domingo de noite e falar que nao tem jeito...Como não tem jeito? E depois de toda a confusão do contra-piso.
Sou consumidora!!!! Ninguém vai arcar com os meus prejuízos.
Além disso, faço o meu trabalho muito bem!!!!!Sou uma pessoa competente. Prezo por manter minha palavra e prazos. E pq? Pq o meu nome está em jogo.
A palavra é revolta. Mas enfim, como meu marido mesmo falou, estamos na reta final. Não nos deixemos abater por esse tipo de coisa. Eu sei que ele está certo, racionalmente falando.
Mas porque para uns é tão difícil ser competente?

Pra piorar compramos um ventilador de teto que não tem lâmpada. Obviamente isto não estava escrito na caixa.
ESTOU PRECISANDO DE UM SPIRIT EVOLUÍDO!!!!!

Comentários

Ana Christina disse…
Calma, amiga... Falta tão poco...
Concentre-se no que vcs vão ter em pouco tempo, viu?!
Tô torcendo... sempre!!!
Bj
Nilton Braga disse…
Gatinha, estou com vc nessa e em todas as outras que ainda virão.

Va dar tudo certo. Tem Gente olhando por nós.

Bjins.
dani disse…
estou chegando a conclusão que 'competência' é um qualidade muito rara nos profissionais que trabalham nessa área. e como meu marido falou outro dia: é triste, mas a gente acaba desenvolvendo um preconceito, e achando que todo prestador de serviços e fornecedor de material de construção são relapsos, descomprometidos e incompetentes.
coragem... só falta um pouquinho!