Salve a Água Benta !


Finalização do gesso na cozinha e banheiro. Que maravilha! O gesseiro realmente foi excelente. Cumpriu os prazos e presou pelo capricho. Foi uma semana dura, mas com um resultado bastante positivo.

Armário já iniciado. Pelo visto só faltam as portas. ..

Me surpreendi com o marceneiro, que apesar de enrolado, está fazendo um b0m trabalho.

Ainda falta o piso dos quartos e sala, fazer a pintura, arrumar equadrias, blindex do banheiro e colocar as pedras.

Mesmo com o olho gordo do vizinho Zeca Pimenteira, tudo está saindo dentro do previsto.

Está ficando muito bom!!!! : )

Salve a Água Benta de D. Ana Maria!!!!!

Comentários

Flávio Motta disse…
Receita contra vizinho "zeca-pimenteira": ao invés de Brahma, dê Itaipava, para ele sentir aquele gostinho amargo em seu coração..

rsrsrsrrs

Ah, parabéns pelo gesseiro e pelo marceneiro !
Bellinha disse…
Que show kellitaaaa!!!
Ta ficando linda a sua casinha!
:-)
Ana Christina disse…
Que bom que a obra tá indo bem agora...
Ah! Depois te dou um olho grego, eu já estou protegidíssima!!! rs
A casa tá ficando linda... Tá até ficando com cara de casa!!! rs
Bj
dani disse…
acho que vai rolar uma água benta lá em casa tb... estou p me mudar desde o dia 3 e naum consigo... só pode ser olho gordo!
tá ficando bem legal o seu cantinho... parabéns!