A filha do comendador


Hoje o post nada tem a ver com obras de construção, mas obras do destino. Obras de vida.

Essa é a estória da filha do comendador. Para falar a verdade, a filha do comendador nem sempre foi a filha do comendandor, né? Ela já foi filha do filho do dono da padaria, do ajudante do boteco, do sargento da aeronáutica, do sub-oficial, do tenente e do capitão.

Descobri ontem, que a filha do comendador já foi filha do Grão Mestre (acho que é isso) por 5 minutos.

Ontem o capitão recebeu uma medalha. E se tornou comendador. Muito bonita, por sinal. Uma medalha que só os heróis recebem.

Os heróis, nessa estória, são aqueles que vencem as grandes batalhas da vida. E que são reconhecidos oficialmente pelos comandantes da FORÇA. Mas esses heróis são reconhecidos mais ainda, pelo seu carisma e dedicação a qualquer coisa que façam. Os heróis dessa estória não são feitos de papel, nem de brinquedo. Eles são feitos de coragem, determinação e muita garra. No caso da filha do comendador, o herói tem uma peculiaridade. Ele cultiva um vasto bigode. Ora...típico de um comendador.
A filha do comendador hoje está muito feliz. Feliz por ver seu pai feliz. E pode ter certeza, ela já seria feliz somente por ser filha do seu bigode.

Parabéns Pai!

Comentários

Nilton Braga disse…
E eu estou muito feliz por todo o sucesso do seu bigode-comendador.

Tenho honra de fazer parte da família de heróis-comendadores e filhas dos comendadores.

Já gostava do seu bigode e nem precisava ele ter virado comendador pra continuar gostando.

E o mais doido é que eu acabei me casando de novo, com a filha do comendador...

Parabéns!!!!
Ana Christina disse…
Te conhecer bem é a chave para sabermos os pais incríveis que vc tem. Sou fã deles! E de vc tb...
Lindo texto, amiguinha...
Sra. Confitê disse…
Obrigada amigaaaaaaaaaaa!!!!