E aí? Como será que vai ficar?


Nesse sábado fomos á obra tirar mais umas fotos. Agora está chegando a hora do acabamento. O entulho já saiu e as coisas estão ficando mais claras na minha mente. Pelo cronograma, começamos a nos mudar em novembro e devemos acabar até o final do mesmo. Assim espero...

Fazer a obra desse apto foi um desafio. Muito maior do que eu imaginava. Se eu pudesse dar dicas aqui eu diria o seguinte, antes de começar uma obra. Principalmente no lugar onde se vai ainda morar.

- conheça a dinâmica do prédio - qual o perfil dos moradores, conheça o síndico, leia a convenção.
- conheça bem o empreiteiro que vai contratar - as máquinas que ele usará, as pessoas que vão trabalhar com ele. Estabeleça regras e prazos bem claros!!!!
- tire um período longe do trabalho para acompanhar de perto!!! FUNDAMENTAL. Esse vai ser o tempo de compras e até criação rsrsrsr.
- Agora... se tiver grana contrate um arquiteto e não esquente a cabeça.

Comentários

Ana Christina disse…
Kekinha, já tá ficando com cara de lar!!! rs Lembrei da sua sobrinha...
E seu apartamento novo vai ficar lindo... será a recompensa!
Ah! Eu bem fiz um blog tb, pra desabafar...
Bjks