O quebra-quebra continua...

Fim das férias.
Missão cumprida. Não consegui fazer tudo aquilo a que tinha me proposto, mas o objetivo foi alcançado.
A obra continua, mas com muita coisa já definida. Mármores, gesso, armários, cor das paredes e piso. Tudo definido.
Acho que ainda vamos ter uns 40 dias de quebra-quebra. Espero que até o Natal eu já tenha me mudado...rsrsrs
Papai noel poderá visitar a casa nova!!!! :)

Segue mais uma foto da quebradeira.

Ah, o banheiro está quase pronto. Pelos menos as necessidades fisiológicas já estão garantidas. rsrsrs

Comentários

Tatiana Amorim disse…
Kellynha, que bom que tá tudo encaminhado! Mas, apesar de ainda faltar um pouco pra acabar, não se desespere - qualquer coisa, vc escre pro quadro "Lar, doce lar", do Luciano Huck! rsrsr Eu já comecei a escrever a minha cartinha. Bjk!
dani disse…
olá kelly, venho te desejar coragem com esperança que eu a tenha também! minha obra parece não ter fim! literalemnte, eu não aguento mais! mas ao mesmo tempo sei que preciso (precisamos) passar por isso só para ter coisas para contar! :) coragem...
Bellinha disse…
Kellita!

O ap vai ficar lindo!!!
É nisso que vc tem que pensar! ;-)

Vai valer a pena tudo! Vc vai ver!

Bjokinhas mil