Juntos chegaremos lá!!!

Muitas coisas resolvidas e outras mais a resolver.

O banheiro já está praticamente todo comprado. Que saco esse negócio de "escolhe cor, tem que ver acabamento, olha o misturador de parede, espaçador..." Mas acho que funcionou.

É impressionante como dá trabalho decidir.

Bom, mas pelo menos agora está andando. Aquele bordão de um candidato, que não me lembro o nome, se aplica perfeitamente a esse momento. Juntos chegaremos lá!!! O meu marido tem sido incansável. Ele é um amor. Mesmo sendo deveras distraído e quase caindo por duas vezes por causa de um conduíte. (Abafa o caso)

Acho que férias mesmo, só vou começar a sentir na semana que vem... Até agora tenho trabalhado muito duro pra resolver o máximo de pendengas possíveis.

Ás vezes eu não acredito que isso ai em baixo vai ser a minha casa.

Comentários

HIPOLYTUS disse…
Este comentário foi removido pelo autor.
HIPOLYTUS disse…
O gostoso é saber que depois de passado o furacão, haverá a bonança de um "cantim" todo de vocês, prá se "aprochegarem" e descansarem o "corpitxo" depois de mais um "giorno" de labuta.
Quanto aos inconvenientes (?). Não existindo, qual a graça? E as histórias e risos que não serão curtidos por não querermos passar pela "parte que nos cabe, neste grande latifúndio" que é o orbe terrestre.
Tudo mui fácil, não tem graça e "veramente" importância.
Prá valorizarmos necessitamos saber o quão difícil tudo foi, mas, valerá. Vocês, verão que valerá.
"Inté quarqué" hora.
Nilton Braga disse…
Vai ser sua casinha sim, vai sim!!!!

E eu vou morar lá com você, juntinho juntinho.

Tinhamu todos!!!