@@@@@@ Férias @@@@@@@


Amanhã é meu primeiro dia de férias!!!!! Puxa, tanta coisa a fazer, não sei nem por onde começar. Bom..vou tentar fazer uma pequena lista de coisas que eu pretendo fazer.

- Ir á praia. Mesmo que seja disfarçada de gringa, para não passar a vergonha de morar no Rio de Janeiro e viver que nem uma vela de 7 dias.

- Ir á confeitaria Colombo. Forte de Copacabana. Dizem que é uma maravilha.

- Ir a museus. :) Bom e barato!

- Ir ao cinema. Nos dias de segunda a quarta somente, pq tb é mais barato!

-Ver meus pais com mais frequência.

- Ir ao teatro. Bom, nessa caso vou ter que morrer numa grana mesmo. Teatro aqui é muito caro.

- Fazer a unha. Necessidade básica que passou a ser luxo faz uns 4 meses.

- Ir á todas as minhas aulas de flamenco.

- Ir a todas as minhas aulas de espanhol.

- Beijar muito meus sobrinhos!!!!!

- Ler um livro.

- Sair pra dançar!!!Vou pegar umas aulas de bolero e soltinho com o Sr. Xorxe Bolerone (Advogado e pé de valsa).

-Bom isso é o que eu me lembro agora....

Mas também, durante essas férias, existem aquelas coisas que eu PRECISO fazer...

- Comprar torneiras.

- Ver revestimento do banheiro.

- Ir ao médico.

- Arrumar armários...Isso é o pior...

- Bom, além de todas as outras coisas da obra...ai..ai... a obra.

Comentários