Domingo!

Domingo..final da tarde.

Depois de passar o dia chafurdando vem o pensamento de que amanhã nada mais é do que segunda-geira. Blergh!!!!! É impressionante como essa palavra tem o poder de fazer vc ficar a mais cansada das pessoas, o cabelo arrepiar e até as flores murcharem. rsrsrsrs
Brincadeiras a parte, segunda-feira é tempo de pensar e principalmente organizar o que estar por vir na semana.

Cada dia que passa eu vejo que organização é tudo! Apesar de ser bem relapsa no quesito arrumação, a organização das ações ajudam bastante. No meu trabalho sou assim! É impressionante como o dia rende quando eu tenho tudo anotado e como eu fico feliz quando eu vejo mais OKs! vermelhinhos em minha lista no final do dia.

Tenho que começar a ser assim na minha vida pessoal. Hoje anotei tudo o que ainda temos que acertar em relação ao apê. Putzgrila! Muita coisa ainda. Mas agora um pouco mais animada. O mestre-de-obras que vai recomeçar a reforma já conhece o prédio (e o síndico!). Isso é mto bom! Não vejo a hora de estar na minha casinha...

Hoje estou bem melhor! Depois de uma semana sofrendo com dores no estômago, hoje não senti nada! :)
Acho que isso é muito mais emocional do que qualquer outra coisa. Preciso me cuidar...Bom mas as férias estão chegando e nada melhor do que férias para trabalhar para a vida pessoal.

Comentários