Dando a volta por cima...

Caramba....

Que mês foi esse????Eu sinceramente espero que a tempestade já tenha passado...

Saldo negativo = saudade, perda da paciência e obras...

Saldo positivo = 1 apê em obra (do jeito que queremos), pessoa querida se recuperando e experiência.

Acho que o que melhor traduz o momento de agora é o trecho de Fernando Pessoa:

E eu vou, e a luz do gládio erguido dá Em minha face calma. Cheio de Deus, não temo o que virá, Pois venha, o que vier, nunca será Maior do que a minha alma!

é isso ai...e vamos lá!

Comentários

dani disse…
olá kelly, agradeço a visita no nosso blog; venha sempre e compartilhe com a gente as suas experiências! é bom saber que não somos os únicos traumatizados com o martelete :) um abraço!
HIPOLYTUS disse…
É isso, ai. Se estamos plenos da luz de Deus, não temeremos gládios e combates mil, pois, nada há de ser maior do que a certeza da inteireireza de ser uno com o Universo Divino.
Gothmor disse…
Tudo vai dar certo, meu Amor.

Vamos passar por tudo isso como sempre o fizemos: juntos, como o belo casal que somos.

Te Amo mais que tudo.

Tenhamos FÉ em DEUS.

Bjins.