"Reboleichochon"

Cara, eu amo dançar.

Mas sem pilha nunca fui fã de axé. Esses lances de mãozinha pra cima, mãozinha pro lado, dá uma rodadinha e vai até o chão nunca foi comigo. Depois de umas "cervezitas" até poderia ser...mas de cara limpa. NEVA!!!!!

Bom, estava eu indo a academia quando ouvi falar que havia uma aula de ritmos que era muito boa,. Queimava muitas calorias e tal... Resumindo..influenciada por algumas amigas resolvi experimentar a nova onda.

Sem saber o que me esperava eu comecei tímida, lá atrás da sala, para não ser percebida. A aula começou até que legal, mas um pouco parada pra quem está acostumada com o ritmo frenético da guitarra flamenca e do cajon.

De repente eu ouvi um grito: - Joga a mão pra cima e vem!!!!!

Minha vontade era de sair corredo da sala. Porém quando me posicionei estrategicamente para sair, uma senhora EXTREMAMENTE animada se colocou bem atrás de mim impedindo a minha passagem até a porta de vidro cheia de adesivos humanos. QUE MEDO!!!!!

De repente perdi o professor (bailarino da Ivete desde criancinha) de vista e quando me dei conta ele estava ao meu lado gritando :- Agora é na onda do rebolation!!!!!Vai, vai, vai!!!

O que eu poderia fazer???? Fui, né. Já estava lá...

Lutei para manter a minha imagem construída durante 32 anos de heavy metal e flamenco, para destruir tudo em 45 minutos. rsrsrsrs

Aff, fazer o que? O pior é que no meio da aula eu ja me pegava cantando a musica e tudo, que percebi que não tinha mais jeito. O rebolation já me dominava.

Bom, acho que na próxima sexta-feira estarei puxando o rebolation.

É isso aí pessoal, quebrando os paradigmas até o chão.


Comentários

Ana Christina disse…
A que ponto chega o ser humano... Colocar a maozinha na cabeça e dançar o rebolation, céus!!!, isso é o cúmulo da degradação de uma pessoa... rsrsrs
Tenho medo de pensar qual será o próximo passo, de dança!... Será que será o de tirar o "homem aranha" pra dançar?! rs
Todavia, o que importar é se mexer e ser feliz, né não?!
Mas vou te zoar na quarta, tá?!
Sra. Confitê disse…
Eu mereço! De verdade.rsrsrs
Ana Christina disse…
Merece sim, mesmo!!! rsrsrs
Tatiana Amorim disse…
E bota a mão na cabeça que vai começaaaaaarrrrrr!
Nilton Braga disse…
Eu vou dar uma olhada nesse rebolation.
HIPOLYTUS disse…
Eis o grande barato da vida, nos superarmos, quebrando os paradigmas e nos arrojando sermos felizes.
Como vivemos numa sociedade tão cerceadora e infeliz, o bem estar d'outro é tido como loucura e não normal. O certo é estar errado? Ah, tá! Quase entendi.
Com rebelotion; com axé; com samba; com tango; com guitarrada; flamenco...o que mais importa é liberar a alma para ser invadida pelo bem estar, o sorriso e as não amarras. O resto, é de somenos importância e só atrasa o nosso processo de atingir o Nirvana da alegria e da pacificação.