Los Peñascales


Terceiro dia de aula e é dificil não me encantar com esta experiência.
Como disse o grande amor da minha vida: " Você está indo em busca de sua jornada, aventura. Isso é só seu!"
Agradeço a ele por insistir em seu incentivo.

Los Peñascales é um hotel para estudo. Se respira inovação, creatividade e idéias interessantes.

É um lugar de GANAS por viver de maneira intensa e adquirir toda experiência possivel (dos colegas e dos professores).

Como afirmam aqui, é um lugar propício para criar e sim ESTUDAR. Não tem nada melhor do que aprender. TODOS os dias (e vejam que estou aqui há só 3 dias)aprendo "un montón de cosas nuevas".

O intercambio cultural é riquisimo...agora o ambiente...es increible!!!

Buen, amigos...acabei de voltar de um brainstorm de um caso que vamos resolver amanhã.Estou morrendo de sono.

Madrid é un detalhe a parte. Les cuento despues!VALE!

Besos.

Comentários

Gothmor disse…
Parabéns!!!!!

Tinhamu todos. Estou muito feliz por você, Princesinha!
Unknown disse…
"LOS PENASCALES " /CONHECIMENTO

Que bom te ver tão entusiasmada filha querida, realmente o conhecimento é "fascinante". Isso me recorda há alguns tempos atrás quando descobristes as palavras e brincavas com a letras como se fosse mágica....Essa mágica se fez agora na realização desse sonho, projeto e vivência que anima eleva a alma. beijos te amo sempre. MAMI