Carmen Ruth - A Ariana


O que seria de mim se não fosse a Carmen?

Te diria...nada.

Foi ela quem me deu o primeiro olhar de amor na vida. Com seus olhos também azuis esverdeados e seus cabelos negros. Linda...

Eu sempre a achei parecida com a atriz de "A mulher maravilha".  E no fundo é isso mesmo que ela é.

Eu herdei as melhores características dela (físicas e emocionais).  E isso foi bom por um lado..rsrsrsrsrs

Tenho sua boca carnuda, seus olhos e sua doçura. Mas tenho também sua birra de menina (que chega a ser até engraçado) e sua gana pela família.

Profissional excelente e como eu mesma ouvi na semana passada: " a sua mãe é acolhedora".

Ela traz para debaixo da asa, mas também deixa voar! Quando é necessário.

Carmen é forte, determinada!

Ruth é meiga, acolhedora...

Mãe querida,

No seu aniversário quero te desejar tudo de mais lindo na sua vida.

Aprendo muito com você, todos os dias. Você e Papai são meu porto Seguro.

Só tenho a agradecer a Deus por ter tido a sorte de ser sua filha.

Te amo, Mulher Maravilha!!!!!!!

Comentários

Unknown disse…
ADOREI SER AVALIADA TÃO AMOROSAMENTE, EU NÃO TINHA IDEIA DA FORMA QUE ERA VISTA POR VOCÊ,DO AMOR SIM, É INTERESSANTE COMO É POSSIVEL A SEMELHANÇA FÍSICA E EMOCIONAL. EU TE AMO DESDE O PRIMEIRO MOMENTO DA MINHA VIDA E TE AMAREI PARA SEMPRE.
Bellinha disse…
Ah Kellita... Que lindo!
Entrei aqui pra deixar um scrap falando que tinha achado lindo o seu texto... e acabei deler a resposta da sua mami..
Simplesmente demais!
Vcs são lindas!
Sra. Confitê disse…
:)
Muito bom ter vc aki em breve!
HIPOLYTUS disse…
Uma pessoa linda, amorosa e cativante, só poder gerar um outro ser igual.
Vocês: mami e filha, são demais!
Beijos nas bochechas. Das duas.
Unknown disse…
KARLINHA - Amei o texto, Kellyda, vc definiu muito bem nossa Mulher Maravilha. Eu sou uma das que ela acolehu e ama como filha. Te amo tia, muito. Deus te abençoe.