Não guarde pra vc!


Caramba, faz muito tempo que não escrevo nada aqui...
Talvez porque tudo estivessse bem encaminhado. Ou eu estivesse tão ocupada com outras coisas, que esqueci dos meus pensamentos...

Aliás, não sei se a maioria das pessoas que gostam de escrever são assim (Pessoas que gostam de escrever nem sempre são ESCRITORES, diga-se de passagem). Só escrevem quando a inspiração é o sofrimento ou amor.

Eu conheço um cara que não é assim. E talvez por isso o blog dele esteja bombando. Ele é simplesmente espectador das situações . E como tudo que acontece com ele é surreal é inevitável não se matar de rir dos posts.

Na verdade eu comecei a escrever no blog por que eu precisava desabafar. Falar ao vento simplesmente. Sem intenção de agradar. Li um blog de uma pessoa muito bacana de Brasília, que estava passando exatamente pelo o que eu passei quando fiz obra no meu apto. Eu via nos posts dela exatamente o que eu estava sentindo. Então pensei, não gardarei só pra mim.

Gritarei em CAIXA ALTA a minha insatisfação e adicionarei figuras bonitinhas, quando o meu sorriso não couber na boca.

O blog tem uma função impressionante. É bom ler o que os outros sentem. Existem identificações . E os sentimentos, quando bem escritos, transbordam da tela e atingem fundo na alma de quem lê.

Tenho andado estressada, ansiosa e impaciente. E com dor no órgão mais visível pra mim, atualmente. O estroombo. Geralmente não gosto de escrever quando estou assim. Mas hoje eu precisava GRITAR.



Comentários

dani disse…
que honra servir de inspiração... mas é isso mesmo... compartilhando através das palavras (no caso) a gente esvazia a cabeça e o peito, fica mais leve!
melhoras!
ps.: se interessar, visite nosso outro blog, que tem a mesma função dita acima: www.projetobb.blogspot.com
Ana Christina disse…
Que bom que voltou, que pena que o estômago voltou a se manifestar tb...
Se eu puder fazer algo, diz...
Se isso for suficiente: amo vc, amiga mais linda!!!
Bj